COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 12 de abril de 2017

EM PERNAMBUCO, GOVERNO SÓ QUER DIVULGAÇÃO DE OCORRÊNCIAS COM SALDO POSITIVO



Tentando esconder os números reais da violência no estado, o governo de Pernambuco, na manhã de ontem (11.04.17), surpreendeu à todos com uma nota emitida através da Secretaria de Defesa Social, assinada pelo alto escalão, onde deixa bem claro  o seu desejo em omitir o caos em que se tornou a segurança pública no estado.
Ao invés de admitir e procurar consertar os  erros e fracassos,  o governo de Pernambuco  tenta proibir a população de ter conhecimento dos números reais  da violência no estado, proibindo o repasse de informações que não tenham saldo positivo.  
As resenhas que eram enviadas à imprensa com um pequeno relato de cada  ocorrência registrada, contendo nome, local e data de onde o fato aconteceu, após a emissão desse comunicado, não mais terão esse formato.
De acordo com a assessoria de imprensa, a PM-PE, possui normas e regras a serem cumpridas em função de seu bom funcionamento, como qualquer instituição militar, que o documento produzido e enviado através da Dinter 1,  tem com objetivo normatizar e padronizar a divulgação das  notícias, como acontece em todas as instituições públicas e privadas.
Afirma ainda que  desde que consolidada e segura, negativa ou não, nenhuma noticia deixará de ser repassada para a imprensa por meio da assessoria de comunicação e de porta-vozes da PM.

A Policia Militar ressalta ainda que rejeita qualquer tipo de censura à imprensa e sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.