COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 11 de abril de 2017

ESPINGARDA EXPLODE E MATA CASEIRO EM GARANHUNS


Ontem (09.04.17) por volta das 07h20, a Central de Operações do 9º BPM recebeu ligação telefônica, dando conta de que um popular havia localizado o corpo de um homem, às margens do açude novo, no Sítio Laje, Zona Rural, Garanhuns. A O policiamento seguiu ao local, onde encontrava-se caído na posição de bruços e com sangramento na região da face, o corpo do agricultor CARLOS EDUARDO BARBOSA DE SIQUEIRA, 26 anos, que residia na localidade e junto ao corpo, estavam um martelo  e uma espingarda, provavelmente SOCA/SOCA de fabricação artesanal  que estava totalmente destruída.

Segundo relatos da esposa e de  parentes da vitima, o mesmo na noite do sábado, (08.04),  saiu de casa armado  com a espingarda, para verificar se estavam roubando uma bomba d’água na propriedade onde  trabalhava como ,  caseiro, momentos depois as testemunhas escutaram o barulho de um disparo de arma de fogo, no entanto a vítima não mais retornou a sua residência.
Devido as várias partes da espingarda usada pela vitima, que foram encontradas no local, a policia acredita que a morte se deu em virtude da espingarda ter ter literalmente explodido após seu acionamento, pois a vitima apresentava lesões na face e  caiu com o rosto de encontro ao solo, ficando coberto de areia.
Uma equipe da Policia Civil, compareceu ao local e registrou a ocorrência como MORTE A ESCLARECER.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.