COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 19 de abril de 2017

NIA E GT DO SALGADO PRENDEM MULHER COM ARMA DE FOGO E DROGA EM CARUARU



Com informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Muniz e Kenend da GT do bairro Salgado, prenderamBruna Letícia Floriano de Lima, de 21 anos, que mora na Rua Julio Florêncio de Souza, no bairro Salgado e localizaram na casa dela, uma pistola calibre 765 com dez munições e dois tabletes de maconha.

A acusada que está amamentando um bebezinho de apenas um mês, confessou ser a dona da droga e que é usuária e em relação a arma ela disse que pertence a um dos seus irmãos e a equipe localizou e prendeu o ex-presidiário “Alegria” e ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP.

A delegada Dra. Rita de Cássia ouviu as partes e obteve a confissão da acusada de que a arma teria pego emprestado com outro irmão e que a droga era dela, nisso a autoridade policial liberou o “Alegria” e lavrou um TCO contra a mesma por posse de entorpecente e ainda a autuou em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, arbitrou a fiança no valor de R$ 10 mil, que não for paga a imputada será apresentada na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.