COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 6 de abril de 2017

SECRETÁRIO DE JUSTIÇA FAZ VISITA À PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA EM CARUARU E DIZ QUE A CAPACIDADE DA UNIDADE FOI AMPLIADA PARA 500 DETENTOS



O secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, realizou, na manhã desta quinta-feira (6), uma visita a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru. O gestor vistoriou as obras de reestruturação da unidade, feitas a partir da mão de obra dos reeducandos, o funcionamento da escola e do setor de saúde, entre outras atividades rotineiras da unidade prisional.

O secretário afirmou que as obras de reestruturação já estão com a metade concluídas, que até o momento foram gastos R$ 350,00 mil e que o estado está liberando mais R$ 300,00 mil para concluir as obras. Ele falou ainda que está cuidando da reativação de algumas cadeias públicas na região para diminuir a superlotação que hoje tem uma população carcerária de 1.104 presos para a unidade com capacidade para comportar apenas 350 detentos, mas ele falou que estão sendo colocadas triliches que são camas que ao invés de 2 presos como as beliches comporta 3 presos e isso significa uma ampliação da capacidade do presídio para comportar 500 presos.


O diretor da unidade, Paulão, disse que foi implantado pela Secretaria Executiva de Ressocialização, na unidade o Projeto de Leitura de Remissão de Pena, que já conta com 224 reeducandos que terão um diminuição na pena e que esse programa é importante também para manter os presos concentrados nos estudos e que pela importância do projeto espera uma adesão ainda maior dos presos. 



Ele disse que o foco da direção é a humanização dos presos, inclusive destacou que existe há muito tempo um centro odontológico para que os detentos não tenham que sair da unidade para serem submetidos a atendimentos odontológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.