COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 25 de junho de 2017

ACIDENTE NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DEIXA TRÊS VÍTIMAS FATAIS E QUATRO FERIDAS


Eduardo.
Ewerton.
Por volta da uma hora da madrugada deste domingo (25), aconteceu um acidente automobilístico gravíssimo, nas proximidades do trevo de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, que resultou em três pessoas mortas e quatro feridas. Segundo informações, sete pessoas voltavam em um veículo Celta de placas KIW-4911 para o Brejo da Madre de Deus, após curtirem as festividades juninas do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.
Morreram no local, o condutor do veículo,Antonio Eduardo de Carvalho Lima, de 22 anos e os ocupantes Ewerton César dos Santos Silva, de 21 anos e Maria Ravanny da Conceição Lima, de 23 anos, as outras vítimas foram socorridas, Jaqueline Santos Marques, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, Ednelson Ferreira Marinho da Silva, foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife, já Maria Adriana Tavares Silva e Letícia Gabriele dos Santos, foram conduzidas para  a UPA de Santa Cruz.

De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil, o condutor seguia em alta velocidade e então acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar por várias vezes, tendo alguns dos ocupantes arremessados para fora do veículo, o carro parou de capotar após atingir uma cerca de arame farpado.
As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.
LUTO OFICIAL NO BREJO

Na manhã deste domingo (25), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, decretou Luto Oficial por três dias no município, em virtude da morte dos jovens brejenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.