COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 30 de junho de 2017

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ESFAQUEADO NO PÁTIO DE EVENTOS DE CARUARU E MORRE NO HRA


Essa imagem mostra o menor seno socorrido no Pátio de Eventos.
O menor, Mikael Jonata de Oliveira, de 13 anos, que morava na 5ª Travessa Adélia Leal, na Favela Salgadinho, no bairro Petrópolis, foi assassinado no Pátio de Eventos de Caruaru, ele foi esfaqueado no pescoço, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada por volta de uma e meia da manhã e morreu uma hora depois.

O padrasto da vítima, Josival Silva, disse que só soube que a vítima era seu enteado por volta das 9 horas da manhã, através de um coleguinha dele que foi a sua casa para saber como o Mikael estava e orientou a família a buscar informações na UPA e em outros hospitais e através dessa busca descobriram que ele estava morto. Em relação ao seu comportamento o padrasto disse que o mesmo não podia beber e no momento da confusão estava embriagado e deu uma voadora num rapaz e um colega desse rapaz o esfaqueou mortalmente.


Este foi o único registro de morte do Pátio de Eventos nesse São João e foi o 21º homicídio do mês de junho e o 154º do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.