COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 26 de junho de 2017

AGRICULTOR ASSASSINADO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO EM GARANHUNS


O efetivo da ROCAM  às 19h45 de ontem (25.06.17), foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, para deslocar-se até  Sítio Riacho da Espera – Zona Rural de Garanhuns, onde segundo populares vários disparos de arma de fogo, tinham sido efetuados.
Chegando ao local, os militares  localizaram o corpo do agricultor JOSÉ IVALDO DA ROCHA, 51 anos, que residia no   Sítio Riacho da Espera – Zona Rural de Garanhuns, o qual apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.  
No local, também encontrava-se outra vitima, um agricultor de 24 anos, residente no  Sítio Lagoa do Belamente - Zona Rural de Garanhuns, o qual relatou que estava sendo assaltado por 02 meliantes, os quais já haviam subtraído a sua moto uma  Honda CG 150, Cor Vermelha, Ano 2010, Placa KHK-1704,  quando apareceu a vitima conduzindo uma cinquentinha. Os assaltantes tentaram fazê-lo parar anunciando o assalto, porém este não obedeceu e tentou fugir, no entanto logo mais à frente perdeu o equilíbrio e caiu, um dos meliantes aproximou-se e efetuou 04 disparos contra  José Ivaldo, que faleceu no local.
Em seguida os acusados fugiram na moto que utilizavam uma moto 300R e na moto da vitima/testemunha.
A Policia Civil, compareceu ao local e após as medidas de praxe encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.