COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 24 de junho de 2017

ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA PM EM CARUARU




Na noite desta quinta-feira (22) a Polícia Militar recebeu informações de que três elementos estariam praticando assaltos, tendo inclusive conseguido um vídeo da ação dos criminosos, e também as características e placa do veiculo utilizado pelos indivíduos, tratando-se de um Fiat Uno, de cor prata e placas KGE-1020.

Com esses dados, realizou-se uma consulta, que indicou o endereço do proprietário do carro. O efetivo foi até o local e encontrou o proprietário do veiculo, que informou tê-lo vendido ao vizinho este por sua vez foi encontrado e ao ser indagado informou ter emprestado o carro a dois amigos identificados por Cleber e Danrley, e levou o policiamento até o endereço de Cleber de Yolanda Vila Nova, de 19 anos, na Rua São Mateus, São Francisco, o qual não estava em casa, mas o avô do referido, de nomeRenato Luiz da Silva, permitiu a entrada do efetivo, que realizou buscas no interior da residência, encontrando o revólver, calibre 32, numeração suprimida, com cinco munições calibre 32 intactas e também a roupa usada pelo indivíduo, que foi confirmada pelas imagens do vídeo.


O segundo indivíduo, João Edson, não foi localizado. Diante das informações repassadas, os envolvidos localizados foram conduzidos a DP, para prestar esclarecimentos e serem liberados. Já o proprietário da arma não foi encontrado, porém, a arma foi entregue na DP e ficou por conta da autoridade policial dar prosseguimento às investigações, a fim de solucionar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.