COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 20 de junho de 2017

CAMINHONEIRO É FLAGRADO PELA PRF COM LATAS DE CERVEJA EM PETROLINA

Homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica e negou-se a soprar o bafômetro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista, de 43 anos, dirigindo um caminhão com sinais de embriaguez, nesta segunda-feira (19), na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na cabine do veículo foi encontrado um isopor contendo uma lata de cerveja vazia e outras quatro fechadas. O caminhão estava carregado com catuaba e havia saído do Rio de Janeiro em direção a Serra Talhada. Os agentes localizaram o veículo a partir de uma denúncia recebida pela Central de Informações da PRF, de que um motorista consumia cerveja enquanto conduzia um caminhão na rodovia. Durante a abordagem, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas mesmo admitindo que havia ingerido bebida alcoólica, ele se recusou a soprar o bafômetro.

A equipe lavrou um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora (TCSACP), além de emitir uma autuação pela recusa. Quem dirige sob efeito de álcool está sujeito a uma multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.


O motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região. O telefone 191 da PRF pode ser acionado para denúncias de forma gratuita e anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.