COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 19 de junho de 2017

CAMPONÉS É ASSASSINADO E TEM A CABEÇA DECAPITADA NA ZONA RURAL DE BONITO






Foi encontrado morto na noite deste sábado (17), as margens do Rio Una, no Sítio Barriguda, próximo ao Distrito de Alto Bonito, na zona rural de Bonito, o camponês, Osvaldo Ernesto da Silva, de 55 anos, que era solteiro e morava sozinho na comunidade. Ele teve a cabeça decapitada e já estava em estado de decomposição.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que a vítima era tida como uma boa pessoa onde morava, mas o fato de viver isolado pode denotar que pode ter tido algum tipo de desentendimento com alguém, talvez em meio a alguma bebedeira e o algoz numa demonstração de muita ira ainda ateou fogo na moto da vítima. O delegado ainda afirmou que não deu para determinar a arma usada no crime, porém devido a decapitação acredita que foi uma arma branca.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.