COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 24 de junho de 2017

CARUARU: BANDIDOS SÃO SURPREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR QUANDO ASSALTAVAM UM FABRICO NO BAIRRO CAIUCÁ, UM DELES ATIROU NOS POLICIAIS E FOI MORTO




"Cabeça"
Adelson.

Por volta das 9h15min da manhã desta sexta-feira (23), o Ciods foi informado que estava havendo um assalto com reféns na Rua Santa Luzia, no bairro Caiucá e de pronto acionou a Central de Rádio do 4º BPM que comunicou o caso ao Sargento McCartney e os soldados Vieira, Wandilson e Adjaeverton da ROCAM, eles rapidamente foram ao local que se trata de um fabrico, onde os bandidos fizeram uma família refém, nisso eles solicitaram apoio e foi feito um cerco em toda a área.

Adalberto, morreu na troca de tiros.
Durante o cerco, o indivíduo Adalberto Flaviano da Silva de Souza, vulgo “Flávio” de 18 anos, que estava no interior da residência, sacou um arma de fogo e efetuou um disparo contra o efetivo, sendo revidado e o elemento foi atingido, socorrido ao HRA pela PM, veio a falecer no referido hospital. A arma de fogo, uma espingarda calibre 12 de cano duplo utilizada pelo bandido foi apreendida e o policiamento continuou as buscas na residência,  sendo presos também Claudiano Sebastião da Silva, vulgo“Cabeça” de 18 anos, que mora no bairro José Carlos de Oliveira e Adelson Flaviano de Souza Filho, de 19 anos, ambos participaram do crime, inclusive o Adelson é irmão do bandido que morreu.

Na ação foi apreendido um Fiat Uno de placa KKV-4795, que estava em poder dos indivíduos e havia sido roubado no dia de ontem, no sítio Cacimbinha aqui em Caruaru.


Os marginais presos foram levados ao plantão da 1ª DP, onde informaram a Polícia Militar que os dois irmãos são do Recife e estão em Caruaru há apenas cinco meses, ambos já tiveram passagem pela polícia por roubo e o “Cabeça” que é daqui de Caruaru também já foi preso por assalto. Os dois estão sendo autuados em flagrante por roubo e serão apresentados na audiência de custódia amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.