COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CARUARU: FUNCIONÁRIO DE PEDREIRA MORRE NO HOSPITAL REGIONAL AO SOFRER ASFIXIA NUM TANQUE DE ÓLEO LUBRIFICANDO USADO PELA EMPRESA

Faleceu por volta das 3 e meia da tarde desta terça-feira (20) na Sala Vermelha, do Hospital Regional do Agreste,Israel Inácio da Silva, de 49 anos. Ele morreu minutos depois de dar entrada, ao ser socorrido pelos colegas da empresa, uma pedreira que fica as margens da BR 232, na Fazenda Mirim, na zona rural de Caruaru.

Comissário Carlos Alberto, falou que o rapaz foi consertar uma torneira de um tanque utilizado para armazenar óleo lubrificante usado pela empresa, que uma empresa faz a coleta desse material e a vítima passou mal durante a limpeza, um outro funcionário entrou no espaço para salvar o colega, também passou mal e um terceiro funcionário foi quem retirou os colegas.

O Comissário ainda falou que os responsáveis pela empresa justificaram que todos os funcionários usam equipamentos de segurança e que a vítima usava máscara, porém o policial disse que teve que retirar os funcionários da empresas do posto policial, pois o cheiro é muito forte e ele e a telefonista ficaram asfixiados. Para ele não basta apenas usar máscara, tem que usar também um respirador e tudo isso será investigado pela 3ª DP, que irá instaurar inquérito para apurar as causas da morte.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.