COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 30 de junho de 2017

COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOS MATA JOVENS DE 18 E 22 ANOS EM CAETÉS


Às  03h05 de hoje (30.06.17) um grave acidente de trânsito foi registrado no KM 69 da  BR 424, perímetro urbano de Caetés, envolvendo 02 motos, que colidiram frontalmente.
As motos envolvidas, uma Honda  CG 150 Titan de cor preta, ano 2005/2006 placa KJZ-2968-Paranatama/PE, que estava sendo conduzida pelo agricultor  IVAN MENEZES PEREIRA JUNIOR,  22 , que era natural de Garanhuns-PE e uma Honda  NXR 150 BROSS, ano 2011/2012, de cor placa PFA-7383-Jucati/PE, que estava sendo conduzida por JANAILSON DE BARROS BARBOSA 18 anos, que era natural de Caetés-PE. 


O SAMU local foi acionado, as vitimas foram socorridas ao Hospital Regional dom Moura, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

A Policia Rodoviária Federal e a Policia Civil, ao serem informadas do ocorrido, tomaram as providenciais cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.