COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 21 de junho de 2017

DOIS ADOLESCENTES DE CUPIRA SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBAREM UM CARRO DE LUXO EM CARUARU






Dois adolescentes de 17 anos, que moram em Cupira, vieram a Caruaru nesta terça-feira (20) e no entorno do Parque 18 de Maio abordaram um empresário que chegava em sua loja de tecidos e um deles apontando uma arma para a vítima tomaram a sua picape Hilux SW4 prata e nas imediações do giradouro próximo a Fafica colidiram num poste ao tentarem manobrar o veículo e foram apreendidos pelos soldados Antonio Santana, Felipe Marques e Tabosa da equipe Pronta Resposta, que apreenderam com os infratores um revólver calibre 32 com três munições intactas.


Os menores foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o procedimento por ato infracional semelhante ao crime de roubo e serão apresentados na sede do Ministério Público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.