COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 19 de junho de 2017

DOIS SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS SÃO DETIDOS PELA PRF NA BR 101

Um deles havia acabado de retirar uma tornozeleira eletrônica para praticar crimes; o outro é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João
 


Dois suspeitos de praticar assaltos, de 22 e 23 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (18), na BR 101, nos bairros de Jardim São Paulo e da Cidade Universitária, em Recife. Eles portavam facas e celulares roubados no momento da abordagem.

A primeira prisão foi realizada no quilômetro 70 da rodovia, a partir de informações de populares. O homem tentou resistir durante a abordagem, mas foi contido. Ele portava uma faca, um porrete e um celular.

No momento em que a equipe realizava consultas, uma equipe da Polícia Militar entregou uma tornozeleira que o suspeito havia retirado para praticar assaltos.

Pouco depois, outra equipe da PRF flagrou um homem assaltando uma mulher que estava em uma parada de ônibus, próximo à Casa do Estudante. Quando avistou a viatura, o homem correu em direção ao bairro do Engenho do Meio, mas foi imobilizado por populares.

Ao tentar fugir da polícia, ele arremessou a faca que estava portando, mas a equipe conseguiu encontrá-lá. O homem foi detido e ainda portava o celular da vítima. Após consulta, foi descoberto que ele é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, onde cumpria pena por roubo.


A dupla foi encaminhada junto com o material apreendido à Central de Plantões da Polícia Civil, em Recife, para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.