COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 26 de junho de 2017

EM ÁGUAS BELAS: AGRICULTOR FOI ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA PELO AMANTE DA COMPANHEIRA




Na madrugada de ontem (24.06.17),  por volta das 03h20, a Guarnição da Polícia Militar de Águas Belas,   tomou conhecimento através do SAMU local,  que havia uma pessoa do sexo masculino lesionado no  Sítio Umburana, Zona Rural, Águas Belas, em uma estrada vicinal,  local de difícil acesso devido às chuvas.
A guarnição seguiu ao local e com o apoio e orientação de moradores da localidade, os policiais conseguiram chegar ao local, onde encontraram já em óbito o  agricultor MANOEL MESSIAS BEZERRA GALVÃO, 45 anos, que residia na localidade, o qual foi moro com 06 golpes de faca peixeira no abdômen, costas e braço esquerdo.


De acordo com as informações repassadas por familiares e testemunhas,   o homicídio foi praticado pelo agricultor AGENILDO ALVES FEITOSA, 20 anos, o qual residia na mesma casa em que a vitima e a motivação teria sido porque há alguns dias atrás Manoel ao descobrir que Agenildo estava tendo um caso com a sua companheira, deixou a mesma.
Ocorreram discussões e ameaças, no entanto ontem quando a vitima trafegava a pé pelo local, encontrou-se com o acusado, o qual estava de moto, tendo o mesmo descido do veiculo, praticado o homicídio e tomado destino ignorado.
A Policia Civil, após os procedimentos legais, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.