COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ESTUDANTE FOI VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE BRASILIA EM SÃO JOÃO


Por volta das 02h35 de ontem (25.06.17), em São João a  Guarnição da Polícia Militar se encontrava no hospital municipal colhendo os dados de uma vitima de lesão corporal, quando recebeu solicitação da equipe do SAMU, para dar apoio em uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida na  Avenida Norte, próximo ao Posto de Saúde, Bairro Parque Brasília, São João.
O efetivo seguiu ao local, onde foi localizada caída ao solo,  a vitima, um estudante de 16 anos, residente na  Rua do Cajueiro, Bairro Planalto, São João, o qual  apresentava 05 (cinco) perfurações provocadas por golpes de faca,  sendo 01 região frontal do tórax, 01 no ombro direito, 01 no pulso esquerdo e 02 nas costas que perfuraram o pulmão.
De acordo com as informações a vitima trafegava a pá pelo local, quando um elemento desconhecido, iniciou uma perseguição, a vitima correu, mas acabou sendo alcançada.
O estudante foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura – Garanhuns, onde foi submetido a processo cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.