COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 21 de junho de 2017

EXPLOSÃO DE BARRACA DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS EM PETROLINA




 Por volta das 12h00 de hoje (20.06.17), uma barraca de fogos de artifício,  instalada em frente ao cemitério na Avenida das Nações, em Petrolina, explodiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, 30 homens em seis viaturas foram encaminhados ao local, numa ação rápida conseguiram conter as chamas, evitando assim que o fogo se alastrasse.
Policia Militar, unidades  do SAMU e voluntários, compareceram ao local, em apoio ao trabalho do Corpo de Bombeiros.
Não houve feridos, apenas danos materiais, pois devido ao impacto e o grande número de explosivos existentes na barraca a rede elétrica,  veículos que estavam estacionados nas proximidades, casas próximas e túmulos do cemitério, sofreram danos.
Houve muita correria e o barulho foi ouvido em vários bairros.

De acordo com a prefeitura a barraca estava em situação regularizada. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Policia de Petrolina, uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística foi encaminhada ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.