COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 22 de junho de 2017

HOMEM É PRESO EM CARUARU POR MANTER ADOLESCENTE EM CÁRCERE PRIVADO E OBRIGAR O MESMO A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS




Comissário Cenival e o agente Lúcio da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Caruaru),prenderam na tarde desta quarta-feira (21), o catador de recicláveis, Edno José da Silva, de 21 anos, que é natural da cidade de Ibimirim e estava morando com um adolescente de apenas 13 anos, que é enteado do seu irmão e segundo a denúncia o mesmo é homossexual e estava obrigando o menor a manter relações sexuais com ele, para isso o ameaçava e chego a agredi-lo.


Tanto o acusado quanto a vítima foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, ouviu as partes e de acordo com ela o caso só foi descoberto graças ao fato de funcionários da Prefeitura de Caruaru estarem fazendo um levantamento na região ribeirinha devido as chuvas e ao passarem pela Rua Lamartine Figueiredo, no bairro Pinheirópolis, por trás da TV Pernambuco, constataram que o acusado mantinha o menor trancafiado em um barraco e acionaram a 3ª DP, a delegada autuou o imputado pelo crime de estupro de vulnerável e por cárcere privado e o Edno será apresentado amanhã na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.