COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 19 de junho de 2017

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO EM CARUARU







O terceiro crime de morte do fim de semana em Caruaru, ocorreu por volta das 6 horas da manhã deste domingo (18), na Rua Alberto Sabino, próximo a estrada de Maniçoba, no Loteamento João Barreto, no bairro José Carlos de Oliveira e teve como vítima, Marcelo Jorge do Nascimento Filho, de 28 anos, que trabalhava no Matadouro Público e foi morto dentro de casa.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que o rapaz foi atingido por pelo menos sete tiros, sendo cinco deles na cabeça um na perna e outro no braço não quis dizer qual o calibre da arma usada no delito, para não atrapalhar as investigações, mas adiantou que não se tratou de um latrocínio e sim de uma execução.

Este foi o 8º assassinato do mês de junho e o 141º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.