COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 17 de junho de 2017

JOVEM É ASSASSINADO E O PRIMO BALEADO NO BAIRRO SEVERINO AFONSO EM CARUARU



 

Um assassinato e uma tentativa de homicídio foram registradas no início da noite desta sexta-feira (16) na Rua Notre Dame, as margens do Riacho Mocó, no bairro Severino Afonso. A vítima que foi assassinada foi o jovem, Maxziel Alves Valeriano, que era conhecido por “Joinha” de 23 anos, que era solteiro e trabalhava como corretor de veículos, já o baleado foi o seu primo, Tamerson Paulino Alves Souza, de 18 anos, que mora em Arapiraca, no interior de Alagoas.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o Maxziel estava em casa acompanhado dos familiares, ouvindo som, de repente chegaram dois elementos bateram a porta e quando ele foi atender, perguntou quem era e eles disseram serem policiais e quando ele abriu um dos algozes disse “é você que a gente quer”, os algozes mandaram todos deitarem no chão, executaram o Maxziel com tiros na cabeça e balearam o seu primo, que foi atingido com um tiro em cada braço e um na face, foi socorrido pelo Samu e foi levado ao HRA, mas não corre risco de morte. A polícia científica encontrou diversas cápsulas de pistola calibre ponto 40 no imóvel e foram entregues a Polícia Civil.


O corpo do jovem foi encaminhado ao IML local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.