COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 21 de junho de 2017

JOVEM É EXECUTADO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO EM CARUARU





A Polícia registrou mais um assassinato em Caruaru e o fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (20), dentro do estabelecimento da vítima, Sieton Feitoza da Silva Neto, de 28 anos, que morava na Rua Benjamim Larena, no bairro Divinópolis. Ele possuía uma loja de tirar xérox e onde funcionava também uma pequena banca de jogos de apostas de palpites de futebol, na esquina da Rua Barão de Triunfo, com a Travessa Barão de Triunfo, por trás da agência do INSS no bairro Maurício de Nassau.

O oficial de operações do adia do 4º BPM, Tenente Eraldo, disse que populares informaram que a vítima foi surpreendida com a chegada de alguns elementos que chegaram em um veículo preto, alguns saíram do carro, entraram no estabelecimento e ceifaram a vida do jovem e a perícia realizada pela polícia científica constatou pelo menos 15 perfurações no corpo do rapaz e foram localizadas várias cápsulas de pistola calibre ponto 40.

Este foi o 12º assassinato do mês de junho e o 145º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.