COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 30 de junho de 2017

MOTOCICLISTA É PRESO COM CNH FALSIFICADA DURANTE FISCALIZAÇÃO EM BEZERROS

Homem informou que havia pago R$2.500,00 para obter o documento em Caruaru

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motociclista, de 49 anos, por uso de documento falso, na manhã desta quinta-feira (29), na BR 232, em Bezerros, no Agreste.  O homem não é habilitado e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de adulteração, em uma fiscalização a motocicletas na rodovia.

Durante a abordagem, agentes do Grupo de Motociclismo da PRF constataram que o documento apresentado pelo condutor possuía um número de registro inexistente. A princípio, o motociclista negou que a CNH era adulterada, mas depois admitiu que havia pago R$2.500,00 para adquiri-la com um homem em Caruaru.

O condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal da região e deverá responder por uso de documento falso. Ao todo, foram fiscalizados 273 veículos e retidas 53 motocicletas, por infrações como a ausência de equipamentos obrigatórios, falta da CNH, irregularidades no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e pela má conservação dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.