COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 16 de junho de 2017

MOTORISTA ALCOOLIZADO CAPOTA CARRO AO TENTAR FUGIR DA PRF EM CABROBÓ

Homem havia sido autuado por embriaguez ao volante em outra ocasião e já foi preso por tráfico de drogas


Um motorista que estava sob efeito de álcool capotou com o carro nesta quinta-feira (15), ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O homem, de 36 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido para o hospital do município.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro com placas de Goiás, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a tentativa de fuga, o homem jogou o carro contra a viatura por três vezes e dirigiu de forma perigosa por cerca de quatro quilômetros, até perder o controle do veículo e capotar.


Ao ser atendido no hospital, o médico constatou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Após consulta, foi verificado que ele era reincidente no crime de embriaguez ao volante e já havia sido preso por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.