COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 28 de junho de 2017

NIA E GE ITINERANTE PRENEM JOVENS SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA NO BAIRRO SALGADO




Na tarde desta terça-feira (27), após levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e o Cabo “Banjo” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste),  o Sargento Romário e os soldados Raul e Albuquerque da GE Itinerante, foram até a Rua Antônio Carlos, no Bairro Salgado, onde havia suspeita de que um indivíduo estava traficando drogas no loca. Ao chegarem nas proximidades, foi avistado o jovem, Alison Bezerra de Carvalho, 24 anos, o qual, ao avistar o policiamento, jogou 02 (duas) embalagens plásticas no chão, as quais ao serem averiguadas, se tratava de 53 (cinquenta e três) pedras de crack.

No mesmo local, foi abordado outro indivíduo de nomeEliedson Henrique Vieira, 29 anos, o qual se encontrava com mais 04 (quatro) pedras de crack na região da boca, sendo apreendidos a droga e o indivíduo.


Os indivíduos, junto com o entorpecente apreendido, foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde o Alison, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia, o outro foi ouvido e libeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.