COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 19 de junho de 2017

NIA E ROCAM RECUPERAM MOTO ROUBADA COM DOCUMENTAÇÃO FALSA EM CARUARU



Sargento Costa e os soldados Felipe Gomes E Sidney da ROCAM, foram solicitados neste sábado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para averiguar uma motocicleta Honda Biz preta, de placa PCY-3624, que possivelmente seria clonada já que o proprietário da moto há dias foi preso por porte e receptação.


Foi feita a busca e foi encontrada a moto e feita a consulta nada em desfavor, porém em uma vistoria na moto foi identificado alteração no chassi, ainda conduziram a motocicleta para o plantão da Polícia Rodoviária Federal onde foi constatado também que o documento provavelmente seja falso. A moto foi encontrada com a esposa do preso de nome Cleciane que nos informou que a motocicleta foi ele quem a presenteou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.