COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 16 de junho de 2017

NIA, ROCAM E PRONTA RESPOSTA APREENDEM MAIS DE SEIS QUILOS DE MACONHA EM CARUARU



Sargento Costa e os soldados Felipe Gomes e Natália da ROCAM e a equipe Pronta Resposta, foram solicitados pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para abordarem uma residência na Rua La Paz, no bairro João mota, pois havia várias denúncias de que nesse endereço estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

Os policiais chegaram no local e o imputado, Benabel  Jacinto Ramos, de 41 anos, e a filha, Gabriela Leite da Silva, de 20 anos, ao avistarem o policiamento se evadiram pelos fundos do beco saindo pelo Riacho Mocó, que separa os bairros João Mota e o  Caiucá, ao fazermos uma abordagem na casa foi encontrada uma adolescente de 15 anos e foram localizados seis quilos e quatrocentos gramas de maconha, trinta e uma pedras de crack, vinte e oito Big-bigs e sete dólares de maconha.


O Sargento Costa, informou que o Benabel Jacinto, vulgo “Bernabel” ou “Guilherme” foi preso em janeiro desse ano com droga e munições quando estava residindo no Morada Nova e dessa vez mesmo tendo conseguido fugir ele e a filha foram indiciados pelo crime e serão penalizados pelo crime, já a menor foi ouvida e será apresentada na sede do Ministério Público, que determinará se ela deve ou não ser recolhida a Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.