COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 28 de junho de 2017

O DESGOVERNO DA SEGURANÇA PÚBLICA MATA MAIS UM POLICIAL CIVIL EM PERNAMBUCO



Mais um Policial Civil foi assassinado em Pernambuco. Mais uma família está esfacelada, neste momento chorando a perda de um ente querido. Colegas de corporação estão inconformados – afinal de contas é segundo Policial Civil, em duas semanas, o terceiro em menos de um mês, que tomba pelo instinto de proteger. Lotado no Grupo de Operações Especiais – GOE, Carlos Eduardo Fernandes de Lima foi morto em uma troca de tiros que aconteceu na noite de ontem, terça-feira 27, por volta das 19h30, nas proximidades da UPA do Curado II, em Jaboatão. O Policial estava de folga e saiu de casa para ir a uma padaria que fica a 500 metros de sua casa quando foi interceptado por bandidos. Carlos Eduardo deixou esposa e um filho de 10 anos.

Não por coincidência, mas em razão da escalada da violência em nosso estado, assim como no caso do Comissário Sérgio Francisco – assassinado semana passada, na Avenida Caxangá, Carlos Eduardo também estava caminhando em via pública, quando se viu obrigado a reagir a uma tentativa de assalto. Casos como esses, além de serem inaceitáveis pela vida que se esvai, geram uma sensação ainda maior de insegurança na sociedade, pois se nem os Policiais estão seguros, imaginem o cidadão comum.

Se o Estado está inerte diante da violência que tem nos atingido diariamente, o SINPOL não ficará. Já temos denunciados gargalos e falhas que implicam diretamente na perda do controle sobre a criminalidade, mas infelizmente o Governador Paulo Câmara tem preferido nos punir, sem levar em conta qualquer uma de nossas críticas e sugestões. Pelo povo pernambucano, inclusive os Policiais Civis, continuaremos denunciando, expondo e sugerindo medidas que possam salvar vidas e trazer de volta uma extinta sensação de segurança, outrora já experimentada.


O velório está ocorrendo na Chefia de Polícia. O Enterro acontecerá às 17h, no Cemitério Parque das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.