Alternativa FM ao-vivo

COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

PATROCINADORES

PATROCINADORES

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 19 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE ASSALTANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO





Na tarde deste domingo (18), o efetivo da GR 14140 recebeu informações de que no “posto de gás”, na Avenida José Rodrigues de Jesus, havia um elemento numa motocicleta Fan 160cc, de cor vermelha, sem placa, a qual foi tomada de assalto no sábado (17), às 09h40 da manhã.

De imediato, a equipe realizou o deslocamento até o referido posto e, o elemento, ao visualizar o policiamento, sacou um revólver, chegando a disparar duas vezes contra o efetivo, porém as munições pinaram.

O mesmo se evadiu a pé e adentrou no banheiro do posto, sendo detido e desarmado pela equipe policial, onde foi apreendido o revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas pinadas, e após revista pessoal foram localizadas mais seis munições no bolso do elemento, além de 02 aparelhos celulares (Motorola Moto G5 e um Samsung), frutos de roubo a transeuntes, afora a supracitada motocicleta, pela restrição de roubo/furto.

O imputado Hugo Henrique de Menezes, de 22 anos, residente à Rua Dr. José Mariano, Centro, foi detido e conduzido a DEREPOL, para as medidas que requer. O acusado foi agredido por populares que tentaram “linchá-lo”.


Na DEREPOL, algumas vítimas o reconheceram como praticante dos assaltos. O mesmo imputado foi posto em liberdade do Presídio Aníbal Bruno, no mês de Abril do corrente ano, onde cumpriu pena por prática contumaz de roubo. O desfecho da ocorrência deu flagrante dos delitos de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, este último, ante aos disparos frustrados contra o efetivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.