COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 16 de junho de 2017

POLICIAIS CIVIS DO DEAH E DA DP DE ARCOVERDE ELUCIDAM EM 72 HORAS O CRIME DE HOMICÍDIO PERPETRADO CONTRA UM POLICIAL CIVIL NA CIDADE



Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Arcoverde e da DEAH cumpriram os Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Vara Criminal local em desfavor deAlessandro de Lima, vulgo "Dinho” e Flávio Bezerra de Aquino.

Eles são investigados pela morte do Comissário da Polícia Civil Rossely Vital Cavalcante, que era lotado na delegacia de Pesqueira, cujo corpo foi encontrado no interior de sua residência na tarde do último dia 11 de junho, apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo.

Na manhã de hoje, os Policiais Civis conseguiram apreender a arma de fogo que foi subtraída da vítima e utilizada para ceifar a sua vida.


Os dois acusados foram submetidos a exames traumatológicos no hospital da cidade, em seguida foram encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, onde permanecerão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.