COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 29 de junho de 2017

PRESO EM CALÇADO ELEMENTO QUE ASSASSINOU POLICIAL MILITAR EM SÃO PAULO


Às 14h00 de ontem (28.06.17), o efetivo de Calçado foi acionado para dar apoio a equipe do  NIA/9º BPM,   durante o cumprimento de um Mandado de Prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Vara Única da Comarca de Barra Funda  em desfavor do agricultor ADILSON CANUTO DA SILVA, 21 anos, residente na  Rua Professor Jacinto Vieira, Centro, Calçado-PE,  pela prática de crime Latrocínio praticado no dia 04 de junho deste ano, que teve como vitima um agente de segurança, o  CB da  PM-ESP, MAURICIO DA SILVA MOREIRA, 39 anos, o qual foi morto com três tiros na porta de uma casa noturna em Parelheiros (zona sul de São Paulo).


De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial estava na área externa do bar Cachaçaria Velho Oeste, quando começou a ser perseguido por dois homens armados, por volta das 3h20.
Segundo testemunhas, ele chegou a correr e procurar abrigo dentro do espaço, mas foi atingido antes de conseguir se proteger.
O BO diz que, durante a fuga, o policial escorregou e caiu com o rosto virado para o chão. Enquanto ele ainda estava caído, os suspeitos atiraram três vezes em suas costas.
Ele integrava o setor de inteligência do 50º Batalhão da Polícia Militar.
O resgate foi chamado, mas Moreira não chegou a ser socorrido. Ele morreu no local.

No momento da prisão o acusado trafegava em uma moto e próximo ao mesmo encontrava-se, a pessoa de JOÃO PAULO DA SILVA BARROS, 24 anos, residente na Rua da Piscina – Calçado, o qual ao ser abordado, portava um revólver Taurus, Inox, com a numeração  raspada e 01 bala pinada. João Paulo, recebeu voz de prisão.
Os mesmos foram conduzidos à 18ª DESEC de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Adilson foi  recolhido a Cadeia Pública de Lajedo onde ficará aguardando transferência para São Paulo.  João Paulo, foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Audiência de Custodia.
Na página do facebook, https://www.facebook.com/pmdesp/?ref=nf&hc_ref=NEWSFEED  logo após a morte do militar, a Policia Militar de São Paulo fez a seguinte postagem:

Confirmado mesmo, o irmão do Mala rachou, o Vagabundo está foragido, arrumou a confusão com o Mike/2 do 50BPM/M e depois o Matou pelas costas. Desgraçado covarde.
Ele matou o cabo Maurício do 50 pessoal se você ver esse maldito avisar agente no Pv.
Compartilhe ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.