COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 27 de junho de 2017

PRF RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE UM DOS ASSALTANTES EM GARANHUNS.



Às 12h13 de hoje, segunda dia 26/06/2017, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns uma motocicleta Honda roubada, e preso um dos suspeitos juntamente com um revólver utilizado durante o assalto.
A ocorrência se deu quando, durante uma ronda pela BR424 em Garanhuns, os agentes da PRF avistaram uma motocicleta em alta velocidade com 2 ocupantes, ambos sem capacetes. Os mesmos ignoraram a ordem de parada dada pelos agentes policiais e fugiram em alta velocidade, caindo posteriormente no Km 90 sobre a rodovia. 

Após a queda, o condutor da motocicleta empreendeu fuga a pé e evadiu-se do local. O passageiro da motocicleta, conhecido como Jadson, foi detido pela equipe policial ainda caído, e próximo a ele, um revólver Rossi calibre 38 que havia caído da cintura deste. A arma de fogo encontrava-se com sua numeração suprimida e alimentada com duas munições não deflagradas.

Foram realizadas buscas na tentativa de capturar o condutor, mas sem sucesso, contudo, o detido confessou que seu comparsa é conhecido pela alcunha de "NEGUINHO", residente na COHAB III, e que a motocicleta havia sido roubada em um sítio próximo a Garanhuns.

Detido, arma, munições e motocicleta foram encaminhados para a polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.