COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 22 de junho de 2017

RADIALISTA E BLOGUEIRO CLÁUDIO ANDRÉ É VÍTIMA DE VIOLÊNCIA EM BOM CONSELHO



Um caso de violência contra um profissional da comunicação foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), em Bom Conselho no Agreste de Pernambuco.

A vítima da vez foi o radialista e blogueiro Cláudio André Santos “Cláudio André o Poeta” como ele é popularmente conhecido. Poeta é editor do blog que leva o seu nome e apresenta um programa diário na Rádio Bom Conselho FM.

No início da manhã quando se preparava para sair de casa em direção a rádio, Cláudio foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, de forma violenta e com uma arma de fogo na mão a dupla partiu para cima dele que reagiu sendo agredido com coronhadas na cabeça e chicotadas nas costas.

Após a ação os agressores tomaram destino ignorado, a vítima foi socorrida para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, recebeu atendimento e foi liberada.

Cláudio André, faz parte de um grupo de bons jornalistas que não tem medo de falar a verdade, sua atividade jornalística seja em seu blog ou no programa de rádio, vem incomodando muita gente, ele compareceu a delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho, registrou Boletim de Ocorrência e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.


Esperamos que em Bom Conselho exista liberdade de imprensa e de expressão que são garantidas pela constituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.