COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 20 de junho de 2017

ROCAM APREENDE COCAÍNA E ARMA DE FOGO EM CARUARU





Na noite desta segunda-feira (19), o Sargento Costa e os soldados Sidney e Natália da ROCAM, estava fazendo rondas na Rua La Paz, no bairro João Mota, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que ao avistarem a equipe tentaram se evadir do local, mas foram alcançados pelo efetivo e ao serem abordados nada foi encontrado, porém com o Johalisson Alves dos Santos, de 26 anos, foi encontrada a quantia de R$ 715,00.
Resultado de imagem para SARGENTO COSTA

Sargento Costa disse que o Johalisson não estava com a documentação da moto e os PMs desconfiaram e resolveram ir a casa deles, chegando lá, indivíduos que se encontravam na casa se evadiram pelos fundos do imóvel e com a autorização do proprietário, entraram na casa  onde foi encontrado no quarto várias munições e na cozinha foi encontrado toda essa droga, 21 gramas de crack e 260 gramas de cocaína pronta para o consumo. Fizeram buscas pela área e encontramos no quintal da casa vizinha o  José Ranieri de Oliveira, de 32 anos e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Todos assumiram serem os donos das munições, drogas, arma e informaram que mais indivíduos fugiram.


Os dois criminosos que são de Natal no Rio Grande do Norte, foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e serão apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.