COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 28 de junho de 2017

ROCAM APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM SIMULACROS DE ARMAS DE FOGO, APÓS ELES COMETEREM VÁRIOS ASSALTOS





No final da tarde desta terça-feira (27), o Sargento Valter e os soldados Feliciano e Hirakawa da ROCAM com o apoio da GT Extra do Alto do Moura, recebeu informações do COPOM, que 02 (dois) elementos em uma motocicleta Honda biz vermelha, placa PCP-1461, com restrição de roubo, fizeram vários assaltos em Taquara de baixo e Alto do Moura, roubando transeuntes, professores e alunos na Escola Mestre Vitalino no Alto do Moura.

Ao fazer diligências próximo a associação dos marceneiros, no bairro José Carlos de Oliveira, o policiamento se deparou com um Adolescente de 14 anos, na referida motocicleta, onde foi feito a abordagem e detido o indivíduo.

O adolescente confessou que estava fazendo assaltos em companhia de outro e que teria escondido, na casa de uma amiga, um simulacro de pistola e uma espingarda “soca-soca”, a qual populares confundiam com uma cal 12, que após diligência na residência mencionada, foi encontrado o outro adolescente de 15 anos e também, foram localizados o simulacro de pistola e a espingarda, como também foram encontrados 02 (dois) aparelhos celulares produtos de Roubo.


Quando o policiamento chegou a DP, estavam no local, 5 (cinco) vítimas dos menores, onde todos reconheceram os menores como sendo os assaltantes e inclusive, afirmaram que durante as ações, era muito violentos, testemunhos esses que convenceram a autoridade policial a autuá-los em Flagrante delito por roubo, onde os delinqüentes foram recolhidos à FUNASE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.