COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 17 de junho de 2017

SERVENTE DE PEDREIRO QUE FOI BALEADO NA VILA DO AEROPORTO EM CARUARU, MORREU NO HRA




Foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), na Vila do Aeroporto, o servente de pedreiro, João Alves da Silva, conhecido por “João Cego” de 39 anos, que morava no Sítio Cajá, por trás do muro do Aeroporto Oscar Laranjeiras. Ele foi atingido com três tiros, sendo um no braço, um nas costas e um na nuca, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu por volta das 10 horas da noite de ontem.

A esposa da vítima disse que ele saiu de casa a tarde falando que ia atrás de serviço na Vila do Aeroporto e foi atingido pelos disparos numa rua, saiu correndo e caiu embaixo de um carro estacionado na outra rua. Ela ainda informou que ele já foi preso com base na Lei Maria da Penha, mas a a mesma lhe deu uma nova chance e eles viviam bem.


Este foi o 7º assassinato do mês de junho e o 140º do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.