COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 19 de junho de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA EM UM BAR NO CENTRO DE CALÇADO


Às 22h20 de ontem (18.06.17, o  efetivo da GT de Calçado foi informado que havia ocorrido  um esfaqueamento no bar do tenente, na  Praça Nossa Senhora de Lourdes  – Cento , Calçado.
A guarnição seguiu ao local, onde localizou a vitima GILIARD OLIVEIRA DA SILVA, 30 anos, residente na  Rua Bernardino Alves - Centro – Calçado, o qual apresentava uma perfuração provocada por golpe de faca peixeira no lado esquerdo do abdômen.
De acordo com informações de populares, a vítima estava no bar, quando os acusados FABIANO CARLOS DOS SANTOS,  residente na Rua Francisco Lino,  Calçado e o individuo conhecido por PEDRINHO DE LUIZ PRETO, residente na Rua Francisco Lino, Calçado, chegaram e chamaram a vítima para uma conversa, quando o mesmo saiu Pedrinho de Luiz Preto, armado com uma faca desferiu um golpe contra a vitima, em seguida os acusados tomaram destino ignorado.
De posse das informações o policiamento efetuou incursões na área e foi à casa de Fabiano Carlos dos Santos, onde a mãe dele relatou, que no período da manhã a vítima  Giliard, havia se dirigido a casa de seu filho e após um desentendimento verbal, derrubou o portão da frente da residência.
Giliard, foi socorrida ao hospital local e em seguida removida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Os acusados não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.