COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 26 de junho de 2017

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO EM CARUARU







Foi registrado na tarde deste domingo (25), o homicídio de, Janduir Bento de Oliveira Junior, conhecido por“Magrão” de 37 anos, que morava no Loteamento Serranópolis e foi morto a tiros numa casa abandonada ao lado da Vila São Benedito de Paula, próximo ao bairro São José.  Ele foi morto com três tiros nas costas.

O pai da vítima Seu Janduir, disse que ele era usuário de maconha e constantemente ia a essa casa para se drogar e saiu de casa desde ontem pela manhã e desde então estava desaparecido, ele disse ainda que quem encontrou o seu filho foi o seu neto.

soldado Ananaíra, disse que quem souber quem tirou a vida do rapaz denuncie os criminosos através do Disque-Denúncia Agreste, através do (81) 3719-4545 ou ligue para a Polícia Militar através do 190 e ajude a desvendar mais esse crime de morte na cidade.


Esse foi o 18º homicídio do mês de junho e o 151° do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.