COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 9 de julho de 2017

1.266,6 KG DE MACONHA SÃO PEGOS COM BEZERRENSES EM PONTA PORÃ/MS, CIDADE DIVISA COM O PARAGUAI




Dois homens de Bezerros/PE foram presos na manhã deste sábado (08) na MS-164 em Ponta Porã que fica no Mato Grosso do Sul e faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero do Paraguai. Eles transportavam uma carga de maconha dentro de um caminhão baú utilizado normalmente para mudança e de acordo com as informações apuradas junto aos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que realizaram a ação, Severino João de Melo, 47, era o motorista, enquanto José Manoel de Lima, 40, viajava como seu ajudante.

Severino de 47 anos disse ter saído de Bezerros com o Mercedes Benz, placas de Belo Horizonte (MG), e parado em Coronel Sapucaia, onde foi instruído a permanecer dentro de uma casa enquanto o veículo era preparado durante três dias, posteriormente, o comparsa chegou e os dois deixaram a fronteira em direção a Caruaru (PE), onde a droga seria entregue. A maconha apreendida totalizou 1.266,6 quilos. A ocorrência foi levada até a sede da Defron (Delegacia de Fronteira), em Dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.