COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 2 de julho de 2017

ACIDENTE NA CURVA DA LARANJEIRA EM GARANHUNS, DEIXA 1 MORTO E 02 FERIDOS



No final da tarde de hoje (02.07.17), mais um grave acidente foi registrado na BR 424/Km 94,8 na Curva da Laranjeira, Zona Rural de Garanhuns.

A colisão entre um Celta Life de cor azul, ano 2006/2007, placa KKH 8354-Garanhuns-PE, que estava sendo conduzido por Lucivaldo Ramos da Silva e uma motocicleta Honda Titan MIXESD, de cor vermelha, ano 2009, placa KLM 2379- Caruaru-PE, na qual trafegavam os jovens, LUCAS SANTOS, aparentando 20 anos, que residia em Brejão e trabalhava em um material de construção localizado no Bairro Aluísio Pinto - Garanhuns e a namorada EDUARDA SANTOS GOMES, 19 anos, residente em Brejão.

Devido ao forte impacto, Lucas faleceu no local e, Eduarda apresentando ferimentos nos braços e pernas, foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura.
                                                      

O condutor do celta, Lucivaldo Ramos, também ficou ferido e foi socorrido ao HRDM pela equipe do SAMU.
Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local.

Após os procedimentos legais, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.