COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 3 de julho de 2017

CARRO MODIFICADO PARA FAZER "RACHA" É FLAGRADO PELA PRF EM BEZERROS

Motorista admitiu que havia alterado a característica do veículo para participar de corridas clandestinas em Recife


Um carro que teve sua potência alterada ilegalmente para participar de "rachas" foi retido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da última quinta-feira (29), na BR 232, em Bezerros, no Agreste. O motorista do veículo admitiu que havia realizado a alteração no veículo para participar de corridas clandestinas em Recife.

Durante a abordagem, agentes do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF realizaram uma verificação minuciosa no carro e descobriram a irregularidade ao checar o motor. A condução de veículo com característica alterada e sem a devida autorização é uma infração de natureza grave, no valor de R$195,23 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Além dessa infração, o motorista foi autuado por deixar de reduzir a velocidade próximo ao comando de fiscalização e pelo mau estado de conservação dos pneus, que também são condutas graves. O veículo foi recolhido para o pátio em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.