COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 4 de julho de 2017

CASAL TENTA ASSALTAR POLICIAL CIVIL EM CARUARU E SE DÁ MAL, NA AÇÃO A DUPLA ACABOU MORTA









O soldado José Wilk, foi quem falou com a imprensa.
Na  manhã desta terça-feira (04) um casal se deu mal a tentar assaltar um policial civil em Caruaru, o fato ocorreu na Rua Feira Nova, no bairro Boa Vista 1 e segundo informações o policial passava pelo local, quando surgiu o casal, sendo o homem guiando uma moto Honda Pop 110 vermelha sem placa e a mulher na garupa com uma arma em punho e quando eles anunciaram o assalto o policial reagiu atingindo a mulher com tiros nas costas, eles caíram da moto ela morreu no local e o comparsa saiu correndo, entrou na Rua Cabo e quando tentava entrar no posto de saúde foi alcançado pelo policial e também foi morto, ele caiu em cima de um dos corremão.


Os criminosos, Eduarda Milena Apolinário dos Santos, de 17 anos e o vizinho, Sivonaldo Arlindo de Macedo, de 22 anos, moravam na Rua Sérgio Ferreira, no bairro José Carlos de Oliveira e familiares dissera que a moto roubada estava com ele que falou para a esposa que iria para a padaria comprar pães, já a Eduarda que portava um simulacro de pistola disse a mãe que iria se encontrar com algumas colegas, os parentes falaram que foram pegos de surpresa.


Com estes sobe para 4 pessoas assassinadas neste mês de julho e na soma geral já são 158 pessoas mortas este ano em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.