COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 1 de julho de 2017

DOIS AGRESTINENSES MORREM EM ACIDENTE NA BR-104 EM AGRESTINA.













Um trágico acidente automobilístico ocorreu no final da tarde deste sábado (01), no Trevo de Altinho, na BR 104, na entrada da cidade de Agrestina, as vítimas, Gilberto Maciniano de Menezes, de 63 anos e Cícero Galdino de Vasconcelos, de 47 anos, que moravam em Agrestina, estavam numa moto Honda CG 150 preta, placa PFI-1206 de Abreu e Lima e se envolveram numa colisão com uma picape Fiat Toro branca, placa PCW-3510, que foi localizada a aproximadamente um quilômetro do local e o motorista se evadiu.


inspetor Ériko Vasconcelos da Polícia Rodoviária Federal, disse que não tem como saber ao certo quem provocou o acidente, mas pelas evidências encontradas na cena do sinistro, acredita que o carro que trafegava pela BR 104, sentido Caruaru/Agrestina, estava em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem pelo acostamento e colidiu na moto que ficou a 150 metros da primeira vítima, o motorista tentou fugir, mas pode ter ocorrido uma pane elétrica devido a colisão e o motorista abandonou o veículo, posteriormente a PRF constatou que essa picape havia acabado de ser tomada de assalto em Caruaru e foi entregue a Polícia Civil para restituir proprietário.       



Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.