COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 6 de julho de 2017

DOIS LADRÕES FORAM PRESOS FURTANDO PEÇAS DE CARROS NO PÁTIO DA DELEGACIA REGIONAL DE CARUARU




Na tarde desta quarta-feira (05), os jovens, Cícero Henrique Soares de Andrade, de 20 anos, que mora na Rua Surubim no bairro Boa Vista 1 e Marcone Bezerra da Silva, de 21 anos, residente na Rua Cruzeiro do Nordeste, no Bairro Severino Afonso, foram flagrados tentando furtar peças de carros no pátio da delegacia regional de Caruaru.

Comissário Eduardo Bruce, disse que as duas delegacias de homicídios, a própria delegacia regional e o IC estavam funcionando normalmente, de repente uma mulher foi procurar s policiais para informar que viu dois rapazes pulando o muro na rua de trás, nisso vários policiais fizeram um cerco e conseguiram prender os dois acusados que haviam estacionado um veículo próximo e estavam com uma caixa de ferramenta, no intuito de furtar as peças dos veículos que foram apreendidos e estão almontoados no pátio da delegacia.


Os dois acusados fora apresentados no plantão da 1ª DP, ode foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.