COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 9 de julho de 2017

ELEMENTO QUE JÁ TROCOU TIROS COM A PM FOI PRESO QUANDO IA COMETER UM HOMICÍDIO EM CARUARU




No início da tarde deste sábado (08), a GT extra 03 da Polícia Militar, composta pelo Sargento R. Santos, Cabo Izaque e  soldado J. Morais, estava realizando rondas em torno do Autódromo Ayrton Senna, pois estava havendo os preparativos da Copa Truck no autódromo, quando foi informada por transeuntes da atitude suspeita de dois indivíduos na estrada que estava interditada próximo ao autódromo, quando os PMs visualizaram os indivíduos, um deles saiu em disparada para o matagal, nisso o outro  foi capturado pelo efetivo e com ele foi localizado um revólver calibre 38, que segundo o mesmo seria usado para ceifar a vida de um desafeto que ele disse que se chama Ricardo.

O criminoso que já é colostomizado, devido ao fato de ter sido baleado numa troca de tiros com a PM há alguns meses, foi levada ao plantão da 1 DP, onde será autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e será beneficiado com o arbitramento da fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.