COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 7 de julho de 2017

ELEMENTO TENTA ASSALTAR MOTOTAXISTA NO BAIRRO RENDEIRAS E É DOMINADO E LINCHADO POR POPULARES



Na tarde desta quinta-feira (06) um mototaxista foi solicitado para fazer uma corrida do bairro Salgado até o bairro Rendeiras, só que quando chegou com o suposto cliente ao destino, na Rua Nivaldo de Freitas, próximo a praça do bairro, o elemento anunciou um assalto e como demorou para conseguir tirar a arma da cintura a vítima se atacou com ele e populares que passavam pelo local vendo que se tratava de uma tentativa de assalto, tomaram a arma do meliante e passaram a espancá-lo.


Euclides Chagas dos Santos, de 26 anos, que estava armado com uma pistola de fabricação caseira, de calibre 22, mora na Rua Manoel Lubambo, no Salgado e só não foi morto graças a rápida chegada dos policiais Leonardo, Márcio Duarte, M. Silva e Elon da ROCAM, que levaram  criminoso a UPA, em seguida o conduziram ao plantão da 1ª DP. Ele disse que a intenção era roubar a moto da vítia para cometer outros assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.