COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 9 de julho de 2017

EM ANGELIM: ELEMENTOS ARMADOS INVADEM BAR, ATIRAM EM SERRALHEIRO E AGRIDEM AJUDANTE COM CORONHADAS


O policiamento de Angelim, ás 22h10 de ontem (08.07.17), foi solicitado através de populares a fim de verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo, em via pública no Centro da cidade.
O efetivo dirigiu-se ao local do fato, onde as vítimas, o serralheiro ADEILTON FARIAS MARTINS, 42 anos, e o ajudante de serralheiro MAURICIO MARTNS, 29 anos, residentes na  Rua São Luís, Centro, Angelim,  informaram que se encontravam no Bar Pipas, quando dois elementos encapuzados, chegaram em uma motocicleta de cor preta, armados, mandaram as vítimas deitarem no chão, efetuaram um disparo de arma de fogo, atingindo a Adeilton, na mão direita e agrediram Mauricio,  com coronhadas, em seguida tomaram destino ignorado.
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Angelim,  onde Mauricio foi medicado e liberado, Adeilton, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste  em Caruaru.
A Policia Militar, realizou incursões na área,  no intuito de localizar os autores do delito, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.