COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 9 de julho de 2017

EM CORRENTES: ASSASSINADO AGRICULTOR QUE MATOU VIZINHO COM GOLPES DE FOICE



No inicio da manhã de ontem (08.07.17), o efetivo da |policia Militar de Correntes , foi informado que durante a madrugada havia ocorrido um homicídio no Sitio Cavaleiro, Zona Rural do município.
Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo do ex—presidiário o agricultor ADILSON DOS SANTOS LEAL, 64 anos, que residia na localidade, o mesmo apresentava várias perfurações pelo corpo que encontrava-se caído na porta de casa, provocadas do golpes de faca peixeira.
A vitima que já havia sido preso pelo crime de homicídio praticado no dia 27 de fevereiro de 2014, que teve com o vitima um  vizinho do mesmo, o agricultor JOSÉ ALVES DA COSTA, que foi assassinado com vários golpes de foice. Na época Adilson dos Santos Leal, foi localizado e preso em flagrante dentro de um canavial na localidade onde residia, no entanto passou apenas cerca de 01 ano preso e após ganhar a liberdade, voltou a residir no mesmo local, onde havia ceifado a vida do vizinho e agora foi morto.

A equipe de plantão de DEAH, esteve no local, e após realizar o levantamento cadavérico, o mesmo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
A motivação e autoria do crime são desconhecidas, o caso será investigado pela Delegacia de Policia de Correntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.