COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 9 de julho de 2017

EM GARANHUNS: JOVEM FOI ESPANCADO ATÉ A MORTE


Em Garanhuns, durante a madrugada de hoje (09.07.17), populares acionaram o serviço de atendimento do SAMU, para prestar socorro a um jovem que havia sido espancado e encontrava-se caído na Rua Ebenezer Furtado Gueiros – Bairro Severiano doe Moraes Filho.
No entanto quando a equipe do SAMU chegou ao local, constatou que a vitima já encontrava-se em óbito e de imediato o caso foi informado a Policia Militar que compareceu ao local, realizou o idolamento da área e acionou a Policia Civil.
De acordo com as primeiras  informações colhidas no local, a vitima VANDO MARCOLINO DA SILVA,  24 anos, estava em um campo de futebol , quando desentendeu-se com 02 elementos de nomes não revelados,  pouco tempo depois deixou o local, porém foi perseguido e espancado  até à morte  pelos suspeitos.
O plantão da equipe da DEAH -  Divisão Especial de Apuração de Homicídios  da Polícia Civil, após realizar p  levantamento ,  encaminhou o corpo  ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.