COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 3 de julho de 2017

EM LAGOA DO OURO: CIGANO MATA FUNCIONÁRIO PÚBLICO DENTRO DE BAR APÓS DESENTENDIMENTO


                                                                        LECIONE

Por volta das 20h00 de ontem (02.07.17), a  Central de Operações dpo 9º BPM – Garanhuns,  recebeu ligações informando que  03 (três) disparos de arma de fogo, tinham sido efetuados no Bar do Egidio, na Rua do Corrente – Lagoa do Ouro.
O efetivo foi até o estabelecimento, onde foi informado que os disparos tinham sido efetuados  por um cigano, identificado como MIRANDA,  contra a vitima, o funcionário público LECIONE DE BARROS BEZERRA, 29 anos, que residia na Praça Duque de Caxias,   Centro – Lagoa do Ouro, o qual havia sido socorrido por uma ambulância ao hospital local.
O efetivo seguiu até o Hospital Municipal Josy Duarte em Lagoa do Ouro, onde constatou a veracidade das informações, porém, a vitima após receber os primeiros socorros, foi removida ao Hospital Regional Dom Moura - Garanhuns, no entanto não resistiu aos ferimentos e  deu entrada no HRDM já sem vida.
As primeiras informações dão conta que a vítima juntamente com os dois elementos, de origem cigana, bebiam no Bar do Egídio, quando entraram em discussão e posteriormente travaram luta corporal. Os ciganos deixaram o bar, em uma moto, no entanto, pouco tempo depois, o cigano identificado por MIRANDA, voltou armado e efetuou três disparos contra o funcionário público, que acabou sendo alvejado fatalmente por 02 disparos.
Populares relataram ainda que possivelmente a motivação do crime, foi por contar de ciúmes da mulher de um dos elementos.
A Policia Civil, foi acionada e após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.